Livro #1 |
Sinopse:
De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece os adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Ainda que ninguém esteja muito interessado em ouvir suas suposições – mesmo depois que outras estudantes aparecem mortas de maneiras igualmente corriqueiras e sutilmente sinistras -, Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade.
À primeira vista, a vida de detetive pode parecer uma irresistível aventura, com altas doses de adrenalina, mas a realidade é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada...
Livro #2 |
Sinopse:
A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.
As aventuras da princesa Mia — que venderam milhões de exemplares e ganharam as telas em superproduções da Disney — não são a única série de sucesso de Meg Cabot. A rainha das adolescentes também agrada ao público mais adulto, com tramas hilárias e cheias de suspense. Como as peripécias de Heather Wells, apresentada ao público brasileiro em Tamanha 42 não é gorda.
Heather é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro. E só lhe resta o trabalho de inspetora em uma faculdade. Em Tamanho não importa, Heather retorna e exercita seus dons detetivescos.
A vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.
O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.
Tamanho não importa é o terceiro volume da série Heather Wells. Um romance policial com um toque feminino e muita confusão.
Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.
Livro #5 |
Sinopse:
Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas, bem quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...
0 Comentários