Série O Amante - Jodi Ellen Malpas

By Flávia - 22:09

Livro #1
Sinopse:

Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta
momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o Sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar.
Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela.
Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?
Livro #2
Sinopse:

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade.
Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo.
Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

Livro #3
Sinopse:

A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. 
O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa
novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. 
Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

Livro #3,5
Sinopse:

Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é fã de Jesse Ward, espere até ver os conselhos que ele dá a Drew sobre se apaixonar.
Eu pensei que tinha controle. Eu estava tão, tão errado...
Eu não preciso de um relacionamento. Eu tenho o Hux, um clube decadente onde eu sacia qualquer desejo cru que eu escolher. Eu sinto prazer e dou - sem amarras. Então, quando Raya Rivers vem em pedir alguém frio, sem emoção e imundo... bem, nenhum homem leva seu prazer perverso do jeito que eu faço.
Apenas Raya é diferente. Vulnerável.
E carregando uma tristeza profunda que atravessa todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz me importar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar à necessidade quente.
Mas Raya não tem ideia sobre minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai para uma garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova.

Uma vez que Raya saiba a verdade, ela será capaz de aceitar tudo o que sou?

Livro #4
Sinopse:

A vida é boa para Jesse ‘The Lord’ Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem o charme, ele está em grande forma, e ele ainda reduz sua esposa, Ava, a uma piscina de desejo com um mero olhar. Ele está no controle total, exatamente como ele gosta.
Mas o mundo perfeito de Jesse se desmorona quando um terrível acidente coloca Ava no hospital com uma lesão na cabeça com risco de vida. Devastado e irritado, ele sente que toda a sua existência está na corda bamba. Ele não pode sobreviver sem o amor desta mulher. Então, quando ela finalmente acorda, seu mundo tremendo começa a nivelar. Mas seu pesadelo não acaba. Está apenas começando. Porque sua esposa não pode se lembrar dos últimos dezasseis anos de sua vida. Isso é tudo sobre ele. Todo o tempo juntos. Ele é um estranho para ela.

Agora, Jesse deve fazer o que for necessário para encontrar as memórias dela... e ajudá-la a se apaixonar loucamente, passionalmente por ele novamente.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários