Série Falling - Jasinda Wilder

By Flávia - 12:36

Livro #1
Sinopse:

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.
Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.
Livro #2
Sinopse:

A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA...
Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou.
A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU...
Becca de Rosa é a melhor amiga de Nell. Quando Kyle morreu, Nell estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado.
Jason Dorsey convidou Nell, para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então, ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca.
Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida.
A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE...

Livro #3
Sinopse:

Meu nome é Colton Calloway.
Você já ouviu parte da minha história, mas tem mais. Minha menina, Kylie, está crescida. Dezessete anos, bonita e talentosa, assim como sua mãe. E, assim como Nell, minha filha parece ter se apaixonado por um bad boy, um com um monte de escuridão e um monte de segredos.
Você achava que sabia toda a história. Você pensou que tudo estava acabado. Felizes para sempre para todos.
Você estava errada.
Meu nome é Oz Hyde, e você não me conhece. Eu sou parte da história, também, mas eu sou um aparte, uma linha rápida praticamente esquecida. Bem, adivinhem? Eu tenho a minha própria história para contar.
Apertem os cintos, porque isso vai ser um inferno de uma viagem atribulada.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários