2020

By Flávia - 12:04


Faz três anos que o blog não é actualizado. Acho que o motivo não podia ser outro: a vida acontece.

A nossa idade muda, as nossas prioridades e as actividades a que nos dedicamos também. Mas fica a saudade e quando a coisa aperta, lembramos que aquilo a que dedicávamos um pouco do nosso tempo, ainda pode existir.

Estamos em 2020 e vamos ser realistas, que ano de m*rda que este tem sido. Um autentico abanão para a humanidade. Uma forma muito errada de nos fazer ver aquilo a que nos dedicamos realmente e o quão errado isso pode ser, em alguns casos.

Quando foi que passamos a ter tanta dependência em nossas redes sociais que deixámos um bom capítulo de parte? Ou quando foi que passámos a trabalhar tanto e a gastar tanto tempo em nossa rotina diária, que perdemos aqueles momentos que são mesmo nossos?

Eu não sei quando. Talvez você também não saiba.

Em conclusão: tenho saudades de um bom livro. Ler aquela história que te consome e não te deixa saciada/o até que chegamos à última página.

Eu não sei qual é a moda actualmente. Qual o género mais procurado ou o autor mais famoso. Mas estando nos tempos em que estamos pensei: porque não voltar atrás? Agarrar naquele velho blog e refazê-lo. Voltar a dar à comunidade aquilo que muitos não podem ter em papel. 

Eu vou tentar. E espero, do fundo do coração, que você aprecie e aproveite um pouquinho do seu dia apenas para você.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários