Mack Daddy - Penelope Ward

By Flávia - 13:25

Livro Único
Sinopse:

Eles o chamavam de Mack Daddy. Não, sério. Seu nome era Mack. Curto para Mackenzie. Assim, um apelido. Perfeito, certo? Ele também era perfeito. O espécime masculino com o físico perfeito.
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem num mar de mulheres. Todo mundo queria um pedaço do pai gostoso do doce garotinho.
Estava cheia de ciúme, porque ninguém sabia disso – pois para mim – ele era muito mais. Ninguém sabia sobre o nosso passado. Ele havia escolhido minha escola para seu filho de propósito, porque Mack e eu, tínhamos um negócio inacabado.
Como minha amiga Lorelai disse com tanta eloquência: “O negócio inacabado entre duas pessoas que são claramente atraídas umas pela outra, é como um caso eterno de bolas azuis.” E, no meu caso, estava sofrendo de dor.
Ainda estava intensamente atraída por Mack. Tentei resistir a ele, imergindo em mais um relacionamento com outro homem apenas para proteger o meu coração.
Para não mencionar que, envolver-se com um pai de aluno, era estritamente contra as regras da escola. Mas ver Mack dia após dia estava me desmoronando. E logo poderia quebrar todas as regras.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários